Sinopse

Estado: Desenvolvimento Continuo
Previsão: n/a
Coordenador: Adriano Afonso
Equipa: ODN
Colaboradores: Escola Secundaria Rafael Bordalo Pinheiro, ADJ, Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Adamastor, Sul Party Network
Investidores: Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Pinguix

RBPLPv3As tecnologias de informação e comunicação disponibilizam hoje uma plataforma que responde das mais variadas formas a uma contínua necessidade comunicação universal e integrada para jovens, empresas e organizações. Se a transformação de processos analógicos para processos digitais é uma realidade e de actualização constante, a transladação dos encontros digitais para um universo real tem tido uma transversalidade contínua na história mundial, através dos meios académicos, profissionais ou tão-somente sociais. Perante esta imagem não estamos perante um acontecimento ocasional, mas já um movimento cultural.

A Lan Party da ODN (LP-ODN) renova este evento cultural para um espaço amplo e aberto, agradável, ambiente familiar, amigável e social, afastando-se da antiga concepção de um espaço undergound, fechado e pesado. Tal como na Internet, tenta-se transpor a mesma sensação de conforto para o “real”, criando um espaço de reunião social e multi-cultural, propenso à partilha e troca de conhecimentos e à vivência de momentos marcantes.

Em todos os projectos este objectivo tem sido amplamente atingido, não só os espaços têm sido bastante agradáveis e amigáveis como também se consegue transformar a LP-ODN num acontecimento diversificado, com espaços de chill out, workshops, exposições e até mesmo concertos.

Historial e Portfolio